Post de Gallo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gallo Onaibaf
Concordo plenamente Guilherme, o Corinthians jamais deveria aceitar de quem quer que fosse, calúnia, mentiras e difamação. Processo nesses 'jornaleiros'!
Em resposta ao tópico: "Aguardando um processo do Corinthians contra Juca Kfouri"
E agora, diretoria banana? O Ministério Público vistoriou a Arena e confirmou que ela não oferece riscos aos frequentadores. Ao contrário do que escreveu o irresponsável e inconsequente Juca Kfouri em sua coluna ridícula, dizendo que o estádio corria o risco de se transformar numa 'nova Mariana'. Que tal entrar com um processo por calúnia e difamação contra esse 'jornalista' que nos transformou em alvo de chacota dos rivais que passaram semanas dizendo que o estádio iria cair? Isso pode não parecer nada, mas repercute pessimamente perante patrocinadores atuais e potenciais. Seria digno da diretoria agir com rigor contra aqueles que denigrem confortavelmente a imagem do clube para ganhar cliques.




