Pedro Amaral
Não. Nossa central de inteligência está monitorando os craques do Bragantino.
em Bate-Papo da Torcida > Marinho
Em resposta ao tópico:
Dae nação...o jogador marinho do vitória esta jogando muito, graças a ele o vitória esta saindo da zona do rebaixamento...vai Corinthians diretoria #$!@%, contrata o cara meu.