Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Minha única preocupação é a arena que já virou um pesadelo

Não consigo nem dormir direito pensando nisso

Vendo os rivais fazerem piadas

E nem sequer sinal de alguma empresa se arriscar a comprar os naming rigths!

Em resposta ao tópico: "Meu medo sobre o impeachment"

Não é nem o André Negão, e que venhamos e convenhamos que não vai assumir.. Esta sendo indiciado, queria deixar o cargo, então não tem como caso contrario será dois impeachment em menos de 1 ou 2 meses.

O meu temor é o próximo Presidente manter o Oswaldo!

É não eliminano quando assumir e Contratar o Roger.

Porque Nação, venhamos e convenhamos novamente... O melhor nome depois do Tite hahaha é o Roger.

Ou vão atrás do técnico do River?

Caso tenha um técnico bom, coloque nos comentários por favor!

É isso ai.. Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X