José Neto
Ele quer ser demitido só pode
em Bate-Papo da Torcida > Vim do futuro e posso afirmar...
Em resposta ao tópico:
Final do jogo..
Tite: Faltou intensidade, nosso time jogou bem, o placar negativo não significa nada... Não mostrou aquilo que foi o jogo. A equipe mostrou uma consistência e faltou traduzir em gol.
Quando questionado sobre a entrada do Pato apenas nos 15 minutos finais de jogo e sobre não dar oportunidades para o Jocinei..
Coloquei o Pato aos 15 minutos finais, pois não achei ele preparado para jogar tanto tempo em um jogo de tamanha grandeza assim, e o Jocinei porque ele ainda não está maduro o suficiente pra substituir alguém como o Maldonado, que tem entrado bem nas partidas.
Repórter: Tite e você tem ideia de como vai entrar no jogo de quarta feira no Pacaembu? Tite: Mesma escalação, mas, dessa vez vou colocar o Edenilson no banco e por o Felipe de lateral, e talvez dar mais uma oportunidade para o Ibson entrando no lugar do Douglas, talvez, vamos ver como vão ser os treinamentos até lá, o campo fala. O ME-RE-CI-MEN-TO tem que prevalecer sempre.

