Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Gonçalves
É mesmo...tem que assinar rapidamente, senão perde o moleque para outros times...o menino joga muito.
É mesmo...tem que assinar rapidamente, senão perde o moleque para outros times...o menino joga muito.