Post de Juliano no fórum "Humor" do Meu Timão

E qual clube no Brasil não tem corrupção nele? Qual time no Brasil não tem dívidas? Todos tem brother, mas o que dá audiência é o Corinthians. Então por isso essa exposição maior. Não se deixe levar po essa mídia podre. Por todas as nossas conquistas e títulos podemos sim zoar os adversários. Ficamos mais de 90 anos sendo zoados por todos por falta de estádio e títulos internacionais. Hoje eles têm que receberem o troco. VAAAIIII CORINTHIAANSSS

Em citação ao post:

Cara, você não entendeu. A moral não se faz só em conquista de títulos no futebol. O clube esta atolado em dividas, questões de corrupção e super faturamento no estádio. Dirigentes investigado na policia federal por propina, tudo isso envolve a imagem do clube. Além de um time limitado, que não consegue se classificar a uma sexta vaga. Claro que perdeu a moral sim, nessa questão de querer zoar o Santos que perdeu para o Flamengo. Não admitir isso pra mim é deixar a paixão cegar.

Acho que o clube precisa se recuperar. E voltar a se impor ser um protagonista.

Cada um tem um ponto de vista, e respeito sua opinião.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X