Post de Jonas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Serginho? Kkkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Serginho dá Adeus ao Vasco da Gama"

Nação Corinthiana, boa tarde...

Acabei de ler a notícia de que o Treinador Serginho, se reuniu com a diretoria do Vasco e ele não é mais o Técnico da equipe.

Eu particularmente acho ele um ótimo treinador, cara novo e com bastante experiência, e vem de bons trabalhos, desde quando foi auxiliar de Dunga em 2010. E desde a saída de Tite, eu queria vê-lo no Timão.

Gostaria de ver a opinião da Fiel, o que vocês acham?

É uma boa? Tem melhores? Fica Oswaldo? ...

Votem ai!

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X