Jonas Silva
Timão tem começar o ano com novo técnico. Caio Júnior seria a melhor opção.
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico 2017
Em resposta ao tópico:
Boa noite fiel
Todos nos já vimos que o oswaldo não e técnico para o Corinthians, os números dele são horríveis, então precisamos de um técnico moderno e arrojado, que mude nosso time, de um padrão de jogo, e um esquema tatico descente...quais os nomes que vocês escolheriam para ser o técnico do Timão?
Na minha opinião acho bons nomes o técnico Roger ex Grêmio
E o caio junior que fez milagre com a chapecoense...
Deixe sua sugestão para nossa diretoria quem sabe ver o a fiel pede...