Post de Lucivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucivaldo Silva
Pô Galera fui no Japão e vi o Chicão e o Paulo André arrebentar na zaga!
Vocês acham mesmo que precisamos de Dedé, Didi, Mussum ou Zacarias?
Eu vivo do Corinthians até a morte!



