Post de Lucivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pô Galera fui no Japão e vi o Chicão e o Paulo André arrebentar na zaga!

Vocês acham mesmo que precisamos de Dedé, Didi, Mussum ou Zacarias?

Eu vivo do Corinthians até a morte!

Em resposta ao tópico: "Boicote ao jornal Lance e o Portal UOL!"

Galera precisamos boicotar o jornal Lance e o portal UOL!

30 milhões de boicotes e vão começar a nos respeitar!

Divulguem para seus contatos e redes sociais

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X