Post de LUIZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Chegou a hora vamos ganhar desta raposa que tem bons jogadores principalmente ex Corinthians, to batendo pra diretoria nunca querer montar os antis todas as vezes que vender jogador pra fora se quizer voltar que volte para o nosso time e só colocar clausurar no contrato de venda, pra vir pra outra equipe brasileira tem que consultar a nossa diretoria se pode ir pra tal time ou anti...

Em resposta ao tópico: "OTite está pedindo para ser odiado."

Confesso que ao ler que o Pato irá ficar de fora, que o Maldonado vai ser titular de novo e que não haverão mudanças significativas no time (Jocinei e Cléber), mandei tudo para PQP, para mim chega! Tomara que esse técnico suma da vida do Timão e nunca mais volte!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X