Post de LUIZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Santos
Chegou a hora vamos ganhar desta raposa que tem bons jogadores principalmente ex Corinthians, to batendo pra diretoria nunca querer montar os antis todas as vezes que vender jogador pra fora se quizer voltar que volte para o nosso time e só colocar clausurar no contrato de venda, pra vir pra outra equipe brasileira tem que consultar a nossa diretoria se pode ir pra tal time ou anti...



