Post de Maria no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 01 de Dezembro de 2016 às 18h18 Maria Graças Kkkkkkkkkkkkkkk, aff credo. Quem gostou gostei 1 David Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/12/2016 às 16h56 O Oswaldo como técnico? Nem se fosse a seleção de 70 ele iria ganhar alguma coisa, era capaz de deixar o Pele, Jairzinho e Rivelino no banco.