Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Dezembro de 2016 às 09h15 Sandra Lima Palmares tem que entregar para o Vitória dai o cholorado não tem chances. Quem gostou gostei 2 FernandoFernando Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/12/2016 às 02h04 As torcidas do Parmera e Figueira já tão pedindo pros caras do time deles pra deixar os adversários ganharem. Não tem escapatória, vão derrubar os chorões de qualquer jeito.