Post de eduardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Eduardo Santos
Só não esqueçam que ele é mercenário...e mentiroso...declarou em juizo que era pobre...pra morder um dinheiro das Sereias...no coringão tem que ter caráter pra vestir a camisa...será que ele não vai fazer a mesma coisa?



