Post de eduardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Só não esqueçam que ele é mercenário...e mentiroso...declarou em juizo que era pobre...pra morder um dinheiro das Sereias...no coringão tem que ter caráter pra vestir a camisa...será que ele não vai fazer a mesma coisa?

Em resposta ao tópico: "Leandro Damião no Corinthians"

Isso é o que diz Oswaldo Pascoal (não confio muito) no Fox Sports Rádio. Só estou à repassar a notícia. Boa tarde meus amigos

SERIA UMA BOA?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X