Diogenes Neto
A verdade mesmo e que ninguém quer vim para o Corinthians em uma baguaça dessa como tá.esse sro.reberto de andrade e seus comparças tão jogando na lama o nome do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo Baptista e a Credibilidade de nossa diretoria
Em resposta ao tópico:
Acaba de anunciar em coletiva que será o novo treinador da porcada.
Já nós, quando quisemos ele, afirmara que não iria deixar a Ponte já que tinha contrato até 2017.
Olha o que Roberto de Andrade e sua turma fazem com a credibilidade do Coringão.
E nós... Vamos de Oswaldo né? Já que Roger e Baptista já tem novos empregos...