Anderson Sabino
Não sei se é inocencia ou alienação mesmo
em Mercado da bola > Parece que o Damião vem mesmo!
Não sei se é inocencia ou alienação mesmo
em Mercado da bola > Parece que o Damião vem mesmo!
Fonte: https://twitter.com/bastidoressccp Bastidoressccp (@bastidoressccp) | Twitter The latest Tweets from Bastidoressccp (@bastidoressccp). Jornalista há 13 anos; amigo dos amigos no Parque São Jorge. Sempre atrás de informações exclusivas... twitter.com
Última resposta há 21 segundos por Paulo André Alves da Silva
34respostas
Última resposta há 26 segundos por Chato do Forum
41respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas Cren
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Mais um louco
404votos
Última resposta há 2 minutos por Antonio João Victor De Sousa Alves
4respostas
Criado há 3 minutos por SUPER CORINTHIANO
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Corintiano Nordeste
23respostas
Última resposta há 4 minutos por Bruno Guidetti
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 5 minutos por davi
15respostas