Post de Sukuna no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Quer dizer nada isso..Lulinha meteu 300 gols na base..depois vimos o que rendeu..ele pode jogar muita bola no profissional.

Em resposta ao tópico: "Fabrício Oya sub 20"

Com status de estrela e agenciado por Wagner Ribeiro, nota-se que há uma certa forçação sobre o meia Fabrício Oya.Promovido esse ano depois de ser campeão da Copa do Brasil sub 17, não se adaptou ao sub 20.Lento, sem dinâmica, sem poder de marcação e só aparece no jogo quando tem bola parada.Infelizmente nos torcedores, se ilude com que a mídia nos passa.Bom jogador com muita coisa a se evoluir mas hoje ele enfraquece o time junto com o Carlinhos que não tem bola nem pra jogar na Ponte Preta.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X