Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Saudades do tempo que jogo no Pacaembu causava terror nos adversários...

Em resposta ao tópico: "Se tava ruim com o Pato..."

Muito pior sem ele. Prefiro jogador que até pode ser indisciplinado taticamente, mas que cria altenativas ofensivas, do que um 'ataque' ainda mais inoperante, onde os jogadores mais marcam os laterais adversários do que qualquer outra coisa.

Se não fosse o Cássio, já era 3x0 para o Cruzeiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X