Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cadê a moderação que não coloca esse tópico como fixo?

Em resposta ao tópico: "Vamos ganhar o puskas!"

Já votaram no Marlone hoje? Vamos ganhar o Puskas!

Votem várias vezes, divulguem nas redes sociais... Da pra ficar de boa escutando uma música e votando.

PARA QUEM NÃO SABE COMO VOTAR MAIS DE UMA VEZ, VAI A DICA:

1). Vai no link acima e da um click com o botão direito do mouse. Vai abrir uma janelinha com opções.

2). Escolha a opção 'abrir link em janela anônima' ou em janela privativa, dependendo do navegador o nome é diferente.

3). Assim que abrir a janela no site de votação, vai lá escolhe o Marlone e vote.

4). Vai aparecer o código, digite ele e depois confirme, depois e só dar um click em CLOSE para finalizar.

5). Ai só fechar a janela e depois começar o processo tudo de novo. Tudo não leva mais que 20 segundos.

ATENÇÃO: DEPOIS DO VOTO E DA CONCLUSÃO, PRECISA FECHAR A JANELA ANTES DE ABRIR UMA NOVA, PARA PODER FUNCIONAR. TEM QUE SER ASSIM TODA VEZ.

VAI CORINTHIANS

http://www.fifa.com/the-best-fifa-football-awards/puskas-award/index.html The Best FIFA Football Awards? - Puskás Award - FIFA.com The Best FIFA Football Awards? - Puskás Award - FIFA.com The Best FIFA Football Awards? - Puskás Award fifa.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X