Post de Rafael no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 10 de Dezembro de 2016 às 12h05 Rafael Augusto Diretoria parcelou com eles em 300x sem juros, boca vai pagar 12 reais por mês. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alguém entende" 10/12/2016 às 09h55 Dizem por aí que o boca até hoje não pagou pelo Lodeiro e pelo martines...Agora eles vem falar do Timão vender Balbuena para o boca! Estranho não... Nem recebeu e quer vender outro jogador