Celso Kikuchi
E dai mermão! Nos temos Fabricio Oya, Leo Principe, Léo Jabá, Cesar, o grande, Guilherme Arana, Camacho, Rodriguinho e os escambais tais, falou? Outra, a conta será apresentada em breve!Quero ver se sem rendas, tem com alegrar essas perolas todas(como você diz)jogar e apresentar futebola kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > É foda!
Em resposta ao tópico:
Você só vê o Palmeiras negociando com guerra, Borja, Scarpa...o Santos com Cléber, Gabigol, Robinho...O Bambi com Ricardo oliveira, Weliton nem, Thiago neves...é o Timão com Jô, luidy, ernando... é difícil! O time dos caras já são melhores e estão se reforçando melhor! Fica muito difícil pensar em 2017...