Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Dezembro de 2016 às 18h56 Julio Cézar Pior é que o Robosta de Andrade vai manter esse técnico lixo no time ano que vem. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tchau Osvaldo" 11/12/2016 às 18h48 Esse time está a sua cara. Feio e sonolento.