x
Fórum do Corinthians

Tchau Osvaldo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabio

Ranking: 5.371º

Fabio 589 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2016 às 18:48
Por Fabio Gabriel (@zaupa)

Esse time está a sua cara.
Feio e sonolento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 11/12/2016 às 19:10

Para 2017 tem que mudar radicalmente o grupo

A começar pelo Oswaldo

Sem contar com os jóvens poucos servem para 2017

É bem possível que Fagner e Rodriguinho (os melhores) saiam no principio do ano

Então tem que montar um time novamente (alias é o que mais foi feito em 2016 e não deu certo)

Quem deve ficar? (não contando com os jóvens)

Cássio (tem que ser titular)

Walter (reserva)

Balbuena (se não sair poderá ser um bom reserva)

Uendel

G Augusto (reserva ou moeda de troca)

Camacho (reserva)

Guilherme

Marlone

O resto pode mandar embora

Foto do perfil de Eliseu Junior Correia

Eliseu 16 posts

@baracks em 11/12/2016 às 19:02

Osvaldo é pior que o qualquer técnico desse ano.

Foto do perfil de Ian Caique

Ranking: 8.718º

Ian 269 posts

@ian.caique.novais.ca em 11/12/2016 às 18:59

Bem que ele avisou, o time tá a cara dele, quer dizer morto.

Foto do perfil de Gabriel Domingues

Gabriel 32 posts

@lagartixa.domingues em 11/12/2016 às 18:59

Eu acho este presidente não tem #$!@% para mandar este técnico embora se uma pessoa decente mandaria embora porque esta acabando com nosso time

Publicidade

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 668º

Julio 4.980 posts

@julioblack em 11/12/2016 às 18:56

Pior é que o Robosta de Andrade vai manter esse técnico lixo no time ano que vem.

Foto do perfil de Fernando .

Ranking: 6.708º

Fernando 416 posts

@magrao82 em 11/12/2016 às 18:52

Pior que não sai... Só de birra, o presidente irá manter ele...

Vem mais sofrimento em 2017...

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.921 posts

@cesinha77 em 11/12/2016 às 18:51

Cai agora.

Foto do perfil de Geovani Gusmaos

Ranking: 4.863º

Geovani 672 posts

@geovani.gusmaos em 11/12/2016 às 18:50

Se a diretoria quiser mudar pra ano que vem.acabando o jogo mande o osvaldo embora.