Deixe seu comentário
Últimas respostas
@malori em 11/12/2016 às 19:10
Para 2017 tem que mudar radicalmente o grupo
A começar pelo Oswaldo
Sem contar com os jóvens poucos servem para 2017
É bem possível que Fagner e Rodriguinho (os melhores) saiam no principio do ano
Então tem que montar um time novamente (alias é o que mais foi feito em 2016 e não deu certo)
Quem deve ficar? (não contando com os jóvens)
Cássio (tem que ser titular)
Walter (reserva)
Balbuena (se não sair poderá ser um bom reserva)
Uendel
G Augusto (reserva ou moeda de troca)
Camacho (reserva)
Guilherme
Marlone
O resto pode mandar embora
@baracks em 11/12/2016 às 19:02
Osvaldo é pior que o qualquer técnico desse ano.
@ian.caique.novais.ca em 11/12/2016 às 18:59
Bem que ele avisou, o time tá a cara dele, quer dizer morto.
@lagartixa.domingues em 11/12/2016 às 18:59
Eu acho este presidente não tem #$!@% para mandar este técnico embora se uma pessoa decente mandaria embora porque esta acabando com nosso time
Publicidade
@julioblack em 11/12/2016 às 18:56
Pior é que o Robosta de Andrade vai manter esse técnico lixo no time ano que vem.
@magrao82 em 11/12/2016 às 18:52
Pior que não sai... Só de birra, o presidente irá manter ele...
Vem mais sofrimento em 2017...
@cesinha77 em 11/12/2016 às 18:51
Cai agora.
@geovani.gusmaos em 11/12/2016 às 18:50
Se a diretoria quiser mudar pra ano que vem.acabando o jogo mande o osvaldo embora.