Marcio Rinaldi
Para 2017 tem que mudar radicalmente o grupo
A começar pelo Oswaldo
Sem contar com os jóvens poucos servem para 2017
É bem possível que Fagner e Rodriguinho (os melhores) saiam no principio do ano
Então tem que montar um time novamente (alias é o que mais foi feito em 2016 e não deu certo)
Quem deve ficar? (não contando com os jóvens)
Cássio (tem que ser titular)
Walter (reserva)
Balbuena (se não sair poderá ser um bom reserva)
Uendel
G Augusto (reserva ou moeda de troca)
Camacho (reserva)
Guilherme
Marlone
O resto pode mandar embora
em Bate-Papo da Torcida > Tchau Osvaldo