Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também.. Mas oswaldo teve semanas inteiras de treinamento sem nenhuma evolução no time

Em resposta ao tópico: "Sobre Oswaldo de Oliveira"

Para começar também não concordo com ele de técnico desde o início, porém estamos crucificando a pessoa errada, desviando o foco do verdadeiro culpado o sr ROBERTO DE ANDRADE, o ano inteiro criticamos os técnicos até Tite foi, deixo a frase do Casagrande como a grande realidade 'Como vamos cobrar algo de um jogador, que o mesmo não consegue desempenhar'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X