Post de Nathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um jogador como Léo Jaba não poderia nunca ser reserva numa equipe como essa! Com certeza Osmar daria chance para os quais ele trabalhou na base!

Mesclar experientes com a base... Poderia dar certo

Em citação ao post:

Acredito que faltem jogadores que além de técnica e conhecimento no clube, tenham enorme vontade de 'crescer'

Em tempos de vacas magras

Osmar Loss daria maior chances a operarios e categoria de base, acredito que ele colocaria Léo Jabá na vaga de Angel Romero ou Rodrigo Figueiredo na vaga de Marquinhos grife

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X