Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Dezembro de 2016 às 21h12 Corinthians Timão Vai Corinthians... Esse ano vai ser difícil tirar de nos. Quem gostou gostei 5 SandraLokoEddyMarceloJoão Quem não gostou não gostei 0