Goooll Mais Um...
Vai Corinthians... Esse ano vai ser difícil tirar de nos.
150 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vai Corinthians... Esse ano vai ser difícil tirar de nos.
150 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Mais que merecido.
Raça e vontade;
Jogaram demais.
Publicidade
Agora já era.. Campeão dessa #$!@% toda..
Porque o meutimao não fez como faz nos jogos do Timão e fez acompanhamento em tempo real do jogo e já tá 4x1. Tá chegando a hora de gritar é campeão no futsal!
Publicidade
Qual o placar e o tempo do jogo?
Já era! Esse título é nosso
Vai Corinthians