x
Fórum do Corinthians

Torcida da Holanda já começa a vaiar Memphis

Foto do perfil de Sergio

Ranking: 4.013º

Sergio 860 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 22:13
Por Sergio Matsumacha akido (@amador.248)

Estava demorando. O cara não tá agregando em nada a seleção holandesa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 887º

Thiago 3.997 posts

@thhiaagoo em 25/06/2026 às 22:32

Ele tem que agregar ao Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.201 posts

@rosananun em 26/06/2026 às 07:35

Merecem o Léo Natel...

Kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkk

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.223 posts

@escrib em 25/06/2026 às 23:51

A Holanda precisa convocar o Pedro Raul hahahahah

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Da Silva Martins Azevedo

Ranking: 4.092º

Fernando 840 posts

@fernando13.lhp em 25/06/2026 às 22:25

Memphis e Neymar são 2 ex jogadores em atividade, que seus clubes e seleções atuam melhor com eles fora, mas alguns emocionados, esperam seus tempos áureos.

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.315 posts

@kapiau-pe-rachado em 25/06/2026 às 22:16

Teve isso? Eu não assisti, fiquei vendo Suécia x Japão.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.495º

Marco 1.517 posts

@marco-antonio-andrad em 25/06/2026 às 22:16

E nesse ano também n agregou nada aqui, nem no paulistinha

Foto do perfil de Celso Ricardo Cortenove

Ranking: 3.980º

Celso 871 posts

@celso.ricardo.corte1 em 25/06/2026 às 22:15

Não entendi pq foi convocado, ano passado até teve alguns momentos mas só isso bola mesmo jogou mais em 2024, esse ano praticamente não estreio pelo Corinthians