Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leandro2001 em 25/06/2026 às 22:08
Vai sim igual ia passar pela Bélgica e Croácia
Brasil mete medo em mais ninguém
@marco-antonio-andrad em 25/06/2026 às 22:08
Sem o komeku
Publicidade
Últimas respostas
@rosananun em 26/06/2026 às 07:36
Confia...
Kkk kkkk kkkkk kkk
@edisonsantiago em 26/06/2026 às 01:49
Vou torcer para o Japão!
@brutal-chad em 25/06/2026 às 23:51
Japão passa tranquilo
@joseph-schwalk-dias em 25/06/2026 às 22:51
Tranquilo? Tenho minhas dúvidas
Publicidade
@kapiau-pe-rachado em 25/06/2026 às 22:13
Também acho, mas não vai ser fácil não. Time que não tem laterais como vem sendo a seleção brasileira, vai sofrer um pouco, mas se achar um gol rápido e matar no primeiro tempo, Brasil não terá problemas.
@umcorinthiano em 25/06/2026 às 22:10
Tranquilo não, mas dá pra passar. Japão joga em alto nível físico no primeiro tempo, faz pressão alta, pressão pra pegar a segunda bola mas como consequência eles definham fisicamente no segundo tempo. Se controlar bem o primeiro tempo aí não acho que o Japão consiga disputar com o Brasil no segundo tempo, até pelas opções que temos no banco