Julio M
Postei várias vezes isso com os nomes de oswaldo e roberto..ambos não podem continuar, mas o Presidente não larga o osso, então tem meu apoio
#FORAOSWALDO
em Bate-Papo da Torcida > 30 milhões contra 1
Em resposta ao tópico:
Vamos nos unir e protestar desde já contra a permanência do Oswaldo, redes sociais, manifestações e tudo que podemos fazer, Corinthians é o Time do Povo, tá na hora de mostrar nossa força