Marcos Gomes
Jogadores tão bons e bem falados que caíram para a Série B, numa campanha pífia; de boa não iria querer ninguém deles aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Internacional
Em resposta ao tópico:
Estão pedindo muitos jogadores do internacional no Corinthians.. Mas só lembrando que esses mesmos jogadores foram rebaixamos esse ano!
Desse time só tentaria o Valdivia e o lateral Wilian.
