Post de Gustavo Igor no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 14 de Dezembro de 2016 às 18h55 Gustavo Soares O pouco que vi dos 3 o único que me agradou e muito foi o Wallace Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/12/2016 às 01h36 Concordo com você! Ele o Otávio e o Wallace do Grêmio são os melhores volantes marcadores do país.