Jon4than
Foi revelado. O valor é referente a 2 meses de salário
em Bate-Papo da Torcida > Passou desapercebido na coletiva
Em citação ao post:
Realmente. O mínimo que esse energúmeno deveria fazer era revelar esse valor. Está muito na cara que tem gente levando grana por fora.

