Post de Delício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Dezembro de 2016 às 12h04 Delício Eusébio Emerson Leão. Pra domar esse grupo. Quem gostou gostei 1 Ewerton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Qual treinador vocês querem no Corinthians em 2017?" 16/12/2016 às 11h53 Digam o nome e o por que vocês querem!