Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Larry Lahr
Nãaaaaoo! Milton Cruz seria nossa crucificação.
Mil vezes o Luxa em relação a ele.
Em resposta ao tópico: "Técnico para 2017"
Boa Noite Galera...Muitos falam em Treinadores já empregado, falam de apostas, de Técnico Estrangeiro... Eu penso em # Milton Cruz... Sucessor do Telê Santana e aprendiz do Ex Técnico e hoje Comentarista Murici Ramalho... Sr Presidente porque não acreditar no Trabalho do Milton Cruz... É um Profissional que pode acertar o nosso Timão. Melhor que muitos aí como : Givanildo, Leão, Jair Ventura, Joel Santana ou Luxemburgo que pra mim seria a minha segunda opção.



