Gabriel Gomes
Cara, para de ser burro, o atlético nacional deitou e rolou nesse ano, só foram mal no mundial, o cara pegou um elenco sem jogadores de nome e fez o que fez, para de ser alienado.
em Bate-Papo da Torcida > Rueda!
Em citação ao post:
Esse Rueda é ruim, apenas mais um que é ovacionado pelos fã boys de gringos aqui do nosso pais.
