Post de gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Henrique
Marciel não esse cara e muito ruim nem no Cruzeiro jogava o Maycon acho pode ser titular.
Marciel não esse cara e muito ruim nem no Cruzeiro jogava o Maycon acho pode ser titular.