Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só vai acontecer quando alguém competente e de ação entrar. Enquanto só tiver aproveitadores que odeiam o clube e amam dinheiro acho difícil acontecer.

Em resposta ao tópico: "Naming Rights"

Esses dias vi que o Benfica-Por encontrou boa alternativa para os Naming Rights e acho que podemos pensar em fazer algo parecido.

Por algum motivo não queriam ou podiam mudar o nome do seu estádio, Estádio da Luz. Resolveram então negociar os nomes dos setores, separadamente.

No nosso caso, ao invés de setor Sul, seria por ex Setor Renault; Setor Leste Inferior, setor Samsung; setor norte Setor GOL e por aí vai...

O melhor seria manter o nome Arena Corinthians! Poderia ser com contratos menores e mais acessíveis às empresas. Será que pode ser uma boa?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X