Post de Darth no fórum "Off topic" do Meu Timão

Falei que era maluco. Começa a envolver política com futebol. Coitado. No seu asilo ou sanatório deveriam tomar mais cuidado com a inclusão digital.

Ou faz parte do tratamento, expor a raiva na internet, para ajudar a se controlar?

Vai Peixão! Vamos pra cima Bolsomito!

Kkkkk tá garantindo a diversão da minha segunda! Valeu santista!

Em citação ao post:

É fácil entender. Mas para uma mente binária como você (provavelmente fã de Bolsonaro) é mais complicado mesmo, pois falta discernimento pra esse tipo de gente mesmo.

Vou tentar explicar igual explicaria para um retardado mental:

1- Sou Corinthiano

2- O Santos teve um ano melhor (inclusive ganhou mais dá gente) e tem um time mais qualificado do que o nosso em 2016.

Simples assim. Agora, se a sua mente binária não entender, veja se ainda estão aplicando o MOBRAL aí no Brasil pra te ajudar.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X