Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Dezembro de 2016 às 22h38 Mosqueteiro 23 Amigo estamos caminhando para o final de Dezembro e o Carnaval tá logo aí Quem gostou gostei 4 BrunoFernandoSandraAllan Quem não gostou não gostei 1 Marcelo Em resposta ao tópico: "Quem te viu é quem te vê!" 20/12/2016 às 21h36 Uma pergunta que não se cala. Porque hoje a torcida do Corinthians está silenciosa, digo as organizadas, porque? Fizeram o enterro de DUALIB por muito menos, ACABOU O AMOR OU ESTA TUDO TRANQUILO X FAVORÁVEL?