Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo estamos caminhando para o final de Dezembro e o Carnaval tá logo aí

Em resposta ao tópico: "Quem te viu é quem te vê!"

Uma pergunta que não se cala.

Porque hoje a torcida do Corinthians está silenciosa, digo as organizadas, porque?

Fizeram o enterro de DUALIB por muito menos, ACABOU O AMOR OU ESTA TUDO TRANQUILO X FAVORÁVEL?

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X