Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Brito
O que vocês acham? Já basta o refugo do Jô, pra contratações desse tipo prefiro que de chance a base.
O que vocês acham? Já basta o refugo do Jô, pra contratações desse tipo prefiro que de chance a base.