Post de Sandra no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 26 de Dezembro de 2016 às 15h57 Sandra Lima Não duvido de nada vindo deste bosta, Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/12/2016 às 14h49 Será que é o Desmanche de Andrade em ação?