Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Saito
Até agora só se falava em Kazim, do nada o alvo é o Kleber? Sei não...
Daqui a pouco contratam o Neto Berola que tá por lá.
Em resposta ao tópico: "Kleber Gladiador"
Boa tarde rapa!
Acabo de ouvir na rádio Bradesco Esportes FM a informação que o interresse do Corinthians no atacante Kazin não existe na verdade o interresse do Timão é contar com Kléber Gladiador com o contrato de dois anos e estão negociando.
Diante de tantas especulações não confio mais resolvi compartilhar com vocês, O Que acham?




