Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até agora só se falava em Kazim, do nada o alvo é o Kleber? Sei não...

Daqui a pouco contratam o Neto Berola que tá por lá.

Em resposta ao tópico: "Kleber Gladiador"

Boa tarde rapa!

Acabo de ouvir na rádio Bradesco Esportes FM a informação que o interresse do Corinthians no atacante Kazin não existe na verdade o interresse do Timão é contar com Kléber Gladiador com o contrato de dois anos e estão negociando.

Diante de tantas especulações não confio mais resolvi compartilhar com vocês, O Que acham?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X