Post de José no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 27 de Dezembro de 2016 às 16h31 José Furlan Segundo o GE, só falta acertar a forma de pagamento para ele se transferir para o Galo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 Adecan