Post de Ana no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 27 de Dezembro de 2016 às 16h34 Ana Novelli Bobagem vender ele... é pouco o que eles estão oferendo... Quem gostou gostei 1 Gabriel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marlone deve ir pro Galo" 27/12/2016 às 16h31 Segundo o GE, só falta acertar a forma de pagamento para ele se transferir para o Galo.