Douglas Silva
Tão comendo o dinheiro, só pode...
Um dos que mais arrecadam com sócio torcedor...
Maiores contratos de camisas...
Vendeu um caminhão de jogadores ano passado, alguns deram geraram muita grana como Gil e Felipe...
Clubes com cotas de TV de 27 milhões com melhor desempenho e time que o nosso..
Realmente, eu não consigo entender e nem explicar... Mas que tem coisa errada aí tem!
em Bate-Papo da Torcida > Onde foi parar o dinheiro?
Em resposta ao tópico:
Já ouvir falar mais de uma vez que o Corinthians não colocou dinheiro do clube na Arena. Não vou nem considerar o dinheiro das vendas de jogadores, aonde foi parar o dinheiro da TV, dos patrocínios da camisa (um dos maiores do Brasil), do fiel torcedor (daria um tópico falar sobre). Será quecé tão difícil de entender que só vamos arrecadar dinheiro tanto de bilheteria como de patrocínios com um time forte disputando títulos e não sendo piada de comentarista esportivos. Eta diretoria amadora.