Thais Mococa
O Engenhão está mudando suas cadeiras (antes azul, para mescla de cor preta e branco), já que o Botafogo tem direito sobre o estádio. Acho que ficou bacana essa disposição, sempre pensei em algo assim para a Arena, apesar de gostar todas as cadeiras brancas.
Mas algo que estão fazendo é: atrás do gol, igual na Arena, sem cadeiras, apenas a Arquibancada. E estão pintando de preto! Seria muito legal isso na Arena, deixar de ter aquele concretão.
Vejam:
em Bate-Papo da Torcida > Engenhão: arquibancada pintada de preto

