Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Janeiro de 2017 às 10h08 Sandra Lima Tem que colocar o garoto pra jogar. Quem gostou gostei 1 Marcos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marciel" 02/01/2017 às 17h17 Jogador com bom domínio e controle de bola, velocidade, ataca e defende bem, chuta muito bem de curta, média e longa distância, com uma sequencia de jogos tem tudo pra ser titular no Corinthians. Boa sorte garoto!