Sandra Lima
Volta em fevereiro/2017 de empréstimo.
em Bate-Papo da Torcida > Luciano da Rocha Neves
Em resposta ao tópico:
Boa tarde pessoal, não sei se já possui algum tópico sobre isso, mas gostaria de saber a situação do Luciano, já foi vendido? Acho que seria um bom reforço 'em boa fase' para esse ano que pelo o que aparenta será muito sofrido, pois faro de GOL ele tem, o que vocês acham?