x

Post de Sandra no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

A temporada não começou.

Vamos ter fé.

em Análise dos jogos > Infelizmente é só isso!

Em resposta ao tópico:

Olá fiel, 2016 foi um ano complicado para nós Corinthianos, vimos um time que dava gosto de assistir se desmantelar, o nosso maior ídolo, Tite nos deixar. Nos deixou para realizar o sonho dele de ser um treinador de seleção e quem sabe campeão de uma copa do mundo, torço por isso, não pela seleção, mas por ele, porque ele merece. Mas voltando ao Corinthians, foi um ano horrível, problemas no futebol, na administração, na arena, notícias de dirigentes envolvidos em corrupção e tal. Mas, infelizmente 2017 será do msm jeito ou pior ainda, pois nosso presidente está com um processo de impeachment aberto contra ele, o vice é um salafrário, nosso diretor de futebol, na minha opinião é ultrapassado e o nosso gerente o Alessandro, pode até ser boa gente e tal, mas ainda é inexperiente para o cargo. Talvez o homem que poderia resolver ou colocar panos quentes em todos esses problemas seria Andrés Sanchez, mas ele também perdeu muito crédito com a torcida, apesar de ter feito muitas coisas boas também ao clube, e está também sendo investigado na lava jato. Contratações? Nenhuma boa na minha opinião, trouxe 3 atacantes que são incógnitas, uma promessa, um ex atleta do clube que teve mais momentos ruins do que bons na carreira e outro que não sei vocês mas, n faz sentido nenhum o tal Kazim, espero estar errado. Precisamos de no mínimo um zagueiro bom, seria bom dois, mas um já dava uma arrumada, um primeiro volante firme ali, acho o rithely o melhor de todos os comentários, como Álisson e Gabriel. De laterais se não saírem nenhum está bom, só precisam jogar, porque 2016 sumiram todos os 4 titulares e reservas... E na minha opinião independente de quem esteja lá GA, MG ou Marlone. Precisamos de um meia de verdade, um cara que pense como Nenê ou Jadson, qualquer um seria ótimo, o nenê eu vi aqui no meu Timão que o Andrés ia negociar e tal, mas só vi aqui também em lugar nenhum mais, e o Jadson que iria para o Cruzeiro acredito que n vá mais pois o Cruzeiro anunciou o Thiago Neves. E segundo o canal skysports que não sei de que país é kkkk o time do Jadson está contratando um meia dá msm posição um belga o que pode facilitar a saída do brasileiro... Mas acredito que se n vim um reforço bom para o meio, 2 neh um volante e um meia e mais um zagueiro.. Vamos passa mal no paulista.. Também concordo que não é preciso fazer grandes investimentos igual o Palmeiras está fazendo, afinal não vamos disputa Libertadores... Mas acho que algumas peças chaves deveria ser contratados, ah mais não tem dinheiro... Mas tem jogador de sobra aí pra envolver em trocas... Mas essa diretoria não consegue fazer nada.. Nada.. Infelizmente se nós classificarmos pra Libertadores de 2018 será um ótimo negócio. Oremos amigos!

Responder ao post da Sandra

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luiz Carlos De

Luiz 10 posts

@luiz.carlos.de.proen em 03/01/2017 às 18:05

Concordo com você, mas tá osso!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 34 segundos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 10 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 11 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 19 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 19 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 20 minutos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 20 minutos por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 37 minutos por Marcello Figueiredo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 44 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 54 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico